Friday, October 23, 2009

Diferentes.

Lá estava eu vendo uma foto enorme da Anne Hathaway, no 18th Annual Empire State Pride Agenda Fall Dinner, ae fui descendo a foto, o cabelo e make tavam legais, o vestido tomara-que-caia tava bonito com o detalhes franzidos, ae tanrãa: a parte de baixo do vestido totalmente no clima carnaval, com tule brilhoso cheio de paetês coloridos. Tá que paetê é tendência, mas esse colorido não me convenceu, mas gosto é gosto. Agora, Dita von Teese, que por sinal acho super diva com o estilo pin up, não me agradou com essa tiarinha meio sistema solar ou sei lá o que, usada no Fashion Group International’s 26th annual Night of Stars.

As orelhinhas que o povo andava usando por aí eram até fofinhas (tirando aquela azul horrível que a Madonna usou no MET 2009), mas WTF?! Ela tava tentando se comunicar com algum marciano usando isso, porque tá parecendo até uma antena, dk!

No comments:

Post a Comment